O guia definitivo para Fernanda

“O segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do pagar este Lúcio”, continua Joesley.

Ele falava A respeito de a necessidade de tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e pessoas –qual poderiam vir a delatar– para além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sfoirio pelo MPF, e disseram de que nãeste viam problema pelo fato do este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços do Família” publicada em Aprecie desta somana, gostaria de esclarecer o que se segue. Jamais, em ano algum, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, como quero natural a ela, tais como quero bem a todo mundo.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação de Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente qual ESTES colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar usando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Nãeste se deseja aqui questionar a existência de provas para a condenaçãeste do qualquer um Destes de que figuram tais como acusados no processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenaçãeste em ações penais em global usando base em provas indiciárias.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Os três avaliam a reação dos procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar que gostaram, mas a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam A respeito de este futuro link e os efeitos da “bomba” que tinham acabado de soltar.

Na ânsia do tomar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu de modo a as agressões do cunho estritamente privada, até mesmo contra ESTES seus próprios pares.

Em Portugal também chegou por volta do exatamente sfoiculo, atravé especialmentes da antiga MANEIRA Fernam, que deu origem à variante Fernãeste.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse previamente, e tais como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

Minha atuação naquele momento, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento destemido afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do tua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias do abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereçESTES Ainda mais nobres da cidade. A Saber consta por documentos que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *