Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima



Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupção num caso saiba como esse, em qual o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público que ocupava poucos tempo depois por deter conhecido os supostos agentes corruptores.

Em sua própria primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie do pontos até actualmente obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e actualmente questionada — pelo País.

A distinçãeste é do fundamental importância, notadamente de modo a fins por dosimetria da pena a ser aplicada em caso de condenaçãeste. Porém, querer vincular a análise da prova Destes autos acerca da participaçãeste de acusados nos crimes de que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstraçãeste por supremo desconhecimento Derivado do sua própria origem e finalidade.

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento usando os trabalhos oferecidos à comunidade jurídica pelo renomado professor emérito da Universidade por Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo suas contribuições, É possibilitado a este fato ser dominado por 3 multiplos formas:

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai lançar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Aliás, em marçeste passado, ele foi 1 Destes articuladores da nomeação por Lula para a chefia da Lar Civil, manobra para tirar o ex-presidente do alcance do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal pelo Paraná, responsável através operação na primeira instância. Saiba como se sabe, a trama nãeste deu certo.

Tarso Genro, petista e admirador da vida por Lênin, pensa pelo que fazer: o qual importa sãeste as alianças – elas vãeste escolher o candidato, certo?

De modo a ela, era um direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz de prisãeste, realizar constar nas atas da sessãeste as suas manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por mais de clique que nãeste fossem atendidos pela corte.

Fernanda nega que tenha havido qualquer omissãeste deliberada por fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado das negociações do entendimento de colaboraçãeste ou qual ele tenha exercido qualquer Espécie por influência de modo a a obtençãeste dos pontos positivos.

As balas na agulha por Antonio Palocci: Veja o qual o ex-ministro Pode vir a revelar usando a delaçãeste premiada

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, o que deu movido aqui início a discussões e terminou utilizando voz do prisão ao advogado.

Este áudio foi entregue às autoridades pelos próprios delatores, quando fizeram uma complementação dos termos de colaboração. 

A lista por punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Ainda mais rápido do de que a de condenações pelo Inconveniente escalão da quadrilha.

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste de entregas nãeste permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *